Todos sabemos qual é nossa cor favorita, a comida de que mais gostamos e quais as séries que merecem mais estrelas na Netflix. Mas o que quer dizer realmente gostar de algo? Como decidimos o que é bom? É algo biológico? Qual o papel de nossas experiências pessoais em moldar nossos gostos? E como as empresas fazem uso dessa informação? Talvez você também goste mergulha fundo na psicologia, nas estratégias de marketing e na neurociência para responder a essas fascinantes e complexas perguntas. Tom Vanderbilt explora como formamos nossas preferências - e como elas nos formam. Ele explica como é difícil, mesmo para especialistas, entender exatamente o que faz alguma coisa ser boa ou divertida, e como o sucesso de muitas empresas depende da complicada tarefa de prever do que vamos gostar.
Um olhar esclarecedor sobre por que gostamos do que gostamos, por que odiamos o que odiamos e o que nossas preferências revelam sobre nós.
Código de Barras: 9788547000288
Tipo de Item: Livro
Formato da Edição: Livro brochura (paperback
Data de Lançamento: 13/03/2017
Idioma: Português
Título: TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE
Título Original: YOU MAY ALSO LIKE
Autor(es): TOM VANDERBILT
Colaboradores: Tradutor Landsberg, Débora
ISBN: 9788547000288
Número de Páginas: 456
Editora: Companhia Das Letras
Selo: Companhia das Letras
Área: Autoajuda; Meio Ambiente/Ecologia
Assuntos: Psicologia Cognitiva & Cognição - Neurociência Cognitiva & Neuropsicologia Cognitiva
(Todos os dados acima conforme informados pela editora)